terça-feira, 14 de outubro de 2008

Plenária Municipal e TPE da UJS

Toda a militância está convocada a participar da Plenária Municipal da UJS que ocorrerá no próximo domingo (19/10/08) às 16h na Chácara Brasil com jantar no final. Todos os militantes ainda estão convidados a participar da Terapia Pós Eleitoral da UJS (TPE), com início no sábado pela manhã e término no domingo, após a Plenária e jantar. O custo para a participação no TPE é de R$ 20,00, com alimentação e transporte incluídos. Para participar apenas do jantar é de R$ 5,00.

A Plenária Municipal é o fórum em que toda a militância se reúne para avaliar as últimas ações e planejar as seguintes. Na última reunião da Direção Municipal foram formadas Comissões de Planejamento para diversas áreas, sendo apresentadas e aprovadas ou modificadas na Plenária de domingo. Segue abaixo as Comissões de Planejamento:

Finanças: Discutir mais nossas ações com maior pesquisas de preços quando da compra de algo, renda contínua através de patrocínios, rifas, festas, CD's e DVD's com a cara da UJS e camisetas. Responsáveis: Rafael “Brasil”, Tiago “Santiago” e Diogo.

Comunicação: Site, Zine, Camisetas, Rádio, Documentários. Responsáveis: Mariana “Rostinho”, Hellen, Daniel “Kurt”, Diogo, Douglas “Vaca” e Natacha.

Formação: Preparação de nossos militantes para a atuação em cada frente, videoteca, biblioteca, curso de formação, grupos de estudo, participação em projetos sociais, visitas a acampamentos do MST e Campesinos no Paraguai. Responsáveis: Adriano, Hellen, Felipe, Laerte, Andressa Back e Sabrina.

Organização: Formas de atuação geral da UJS, políticas de Núcleos, frentes de atuação, fóruns e Direção Municipal. Responsável: Executiva Municipal da UJS.

- Movimento Estudantil Secundarista: Formação e Gestão de Grêmios, Núcleos da UJS, Passe-Livre. Responsáveis: Douglas “Vaca”, Felipe, Laerte, Karina Terme, Ramon Hasper.

- Movimento Estudantil Universitário: DCE's da UDC e Unioeste, novos desafios. Responsáveis: Sérgio, Mariana, Natacha, Adriano, Mamborê, Diego e Ramon.

- Jovens Trabalhadores: Formas de atuação e curso de jovens sindicalistas. Responsáveis: Pablo, Ariel e Dionísio.

- Meio-Ambiente: Conscientização ambiental e ações da UJS em defesa do meio-ambiente. Responsáveis: Diogo, Sabrina, Andressa Bordon, Karina Terme e Tiago “Santiago”.

- Cultura: Como levar a cultura para os bairros, Bienal da UNE, Nação Hip-Hop Brasil, Teatro Municipal, Parcerias. Responsáveis: Daniel “Kurt”, Tiago “Santiago”, Dionísio, Felipe, Hellen, Ariel.


Obs.: As comissões não precisam se aterem apenas aos temas propostos pela Direção Municipal, podendo criar livremente novos tópicos a serem discutidos. Não é exclusiva a participação nas comissões apenas aos responsáveis pelas mesmas, podendo qualquer militante participar das discussões em qualquer comissão.

Nenhum comentário: