segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eleita a nova direção municipal do Pc do B em Foz do Iguaçu.

Foi a maior conferência da história do partido.


Aconteceu, neste domingo, 20, de setembro, na sede do Rotary Club a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil, cerca de 200 pessoas participaram dessa etapa municipal. Houve um Ato cultural no ínicio das atividades, promovido pela companhia de teatro Amadeus, com a peça Romeu e Julieta – acústico.








E logo deram seqüência aos trabalhos do dia, com o Ato político que contou com presença da Secretaria de Educação – Joane Vilela Pinto; Ortêncio Sampaio Castilha presidente do PDT de Foz do Iguaçu; do Vice-prefeito Francisco Lacerda Brasileiro; do Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi; Xeque e o presidente da UJS Cataratas Pablo Braga Machado.














Líderes da comunidade Palestina; XequeDr.Chaikh Mohsin Alhassani; Prefeito Paulo Mac Donald; Vice-prefeito Chico Brasileiro; Ortêncio Castilha - presidente PDT e Joane Vilela - Secretária de Educação.

O período da tarde foi de intenso trabalho em torno da discussão do novo programa socialista em que foi direcionada pelos camaradas Pablo e Sérgio, no qual destacavam que: “A 1ª vitória é que fazemos parte de uma jovem nação que é o nosso país com um povo único. A 2ª vitória, vivida a partir década de 30, foi a conquista de direitos trabalhistas e agora é necessário alcançar a 3ª e grande vitória. Formar uma nação soberana para o nosso povo, com a valorização do trabalho com mais oportunidades”.

“O Brasil, hoje, relaciona com outros países que almejam idéias semelhantes e que venha a beneficiar integralmente todo o povo, um exemplo disso é a UNILA”, finaliza Pablo.
Vereador Nilton Bobato dando ínicio aos trabalhos da Conferência.

Além da eleição da nova Direção Municipal (para o biênio de 2009-2011), na qual dois dos integrantes orgulhosamente pertencem à UJS são eles: Tiago Egea Berrido – ativista do movimento hip-hop e Adriano José da Silva acadêmico/tesoureiro do DCE da UNIOESTE e Diretor de formação da UJS.
“É uma grande satisfação fazer parte dos encaminhamentos políticos desse partido, que sempre esteve ao lado da juventude e dos trabalhadores na construção de um Brasil soberano e mais justo com os seus filhos”, concluí Adriano da Silva.

Saudações Socialistas!

De Foz do Iguaçu – Hellen Samantta.



Camaradas de partido e da UJS.

Um comentário:

Impussivi memo! disse...

Por manhas de Sol e Socialismo

saudações revolucinarias

Viva a UNIAO DA JUVENTUDE SOCIALISTA